Stranger Things 2

 

Podem haver spoilers.

Na segunda temporada da série lançada pela Netflix, Will é confrontado por uma estranha força ligada ao submundo explorado na série. A aparição de novos personagens e a perfeita exploração de personagens, como Steve, está deixando a série com uma magnitude impecável. Personagens como Dustin (Gaten Matarazzo), parece que dão mais vida ainda à série.

Ressalto que a temática dos anos 80, atento à detalhes como as lanternas (não haviam leds e as luzes eram sempre mais amareladas), luzes em geral, os carros, ambientação, as roupas, as pessoas se reunindo para conversar pois não haviam celulares, os locais para jogar os jogos de vide-game da Atari em Fliperama, nesta época de games emergente, está indescritível.

Outro detalhe que quero relatar que está muito legal são os romances, paixões adolescentes e richas bobas. Essa questão fica evidente com a irritação que o personagem de Gaten Matarazzo apresenta na série em seu desfecho.

O que o filme Doom, de 2005, deixou muito a desejar em relação ao ambiente que é o jogo e sua atmosfera solitária e sinistra, Stranger Things 2 no final da 2ª temporada da um caldo onde 11 (Millie Bobby Brown) e Jim Horper (David Harbour) estão juntos em um elevador que encara o portal do submundo.

A 2ª temporada de Stranger Things é boa?

Se você gosta de uma boa produção, de uma boa história e temática 80, tá esperando o quê?

Veja o trailer da 2ª Temporada de Stranger Things

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *